check-mark-o Avaliação do cliente 10 (Kiyoh)
check-mark-o Simplesmente Construa voçê mesmo !
check-mark-o Locais de produção próprios
check-mark-o Entrega rápida

Termos e Condições

header header

Índice

Artigo 1 - Definições

1. Período de reflexão:o prazo durante o qual o consumidor pode exercer o direito de rescisão.
2. Consumidor:a pessoa física que não age em nome de sua atividade profissional ou comercial e celebra um contrato à distância com o empresário.
3. Dia:um dia do calendário.
4. Transação de longa duração:um contrato à distância referente a uma série de produtos e/ou serviços, cuja obrigação de entrega e/ou aceitação é espalhada no tempo.
5. Suporte duradouro de informação:qualquer meio que permita ao consumidor ou empresário armazenar informações pessoalmente dirigidas a ele de tal maneira que permita a consulta futura e reprodução inalterada das informações armazenadas.
6. Direito de rescisão:a possibilidade de o consumidor renunciar ao contrato à distância durante o período de reflexão.
7. Empresário:a pessoa física ou jurídica que oferece produtos e/ou serviços à distância ao consumidor.
8. Contrato à distância:um contrato em que, no âmbito de um sistema organizado pelo empresário para a venda à distância de produtos e/ou serviços, até a celebração do contrato, é utilizada exclusivamente uma ou mais técnicas de comunicação à distância.
9. Técnica de comunicação à distância:um meio que pode ser usado para celebrar um contrato sem que o consumidor e o empresário estejam juntos no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Artigo 2 - Identidade do empresário

S&D partners B.V.
Operando sob os nomes Mypilloo e mypilloo
Leemskuilen 5
5563 CK Westerhoven

Número de telefone:+351 (0) 30-8800896
Disponibilidade: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00
Endereço de e-mail: info@mypilloo.pt

Registro Comercial: 68992653
Número de Identificação Fiscal (NIF): NL857679235B01

Artigo 3 - Aplicabilidade

1. Estes termos e condições gerais se aplicam a todas as ofertas do empresário e a todos os contratos à distância celebrados entre o empresário e o consumidor.

2. Antes da celebração do contrato à distância, o texto destes termos e condições gerais será disponibilizado ao consumidor. Se isso não for razoavelmente possível, antes da celebração do contrato à distância, será indicado que os termos e condições gerais estão disponíveis para consulta junto do empresário e que serão enviados gratuitamente ao consumidor, mediante solicitação, o mais breve possível.

3. Se o contrato à distância for celebrado eletronicamente, em desvio do disposto no parágrafo anterior e antes da celebração do contrato à distância, o texto destes termos e condições gerais pode ser disponibilizado ao consumidor eletronicamente de tal forma que possa ser armazenado de forma duradoura pelo consumidor de maneira fácil. Se isso não for razoavelmente possível, antes da celebração do contrato à distância, será indicado onde o consumidor pode tomar conhecimento dos termos e condições gerais por meios eletrônicos e que eles serão enviados gratuitamente ao consumidor por meios eletrônicos ou por outros meios, mediante solicitação.

4. No caso de, além destes termos e condições gerais, também se aplicarem termos e condições específicos de produtos ou serviços, o segundo e terceiro parágrafos serão aplicáveis por analogia e o consumidor poderá sempre invocar a disposição aplicável que for mais favorável para ele em caso de conflito de termos e condições gerais.

Artigo 4 - A oferta

Se uma oferta tiver uma validade limitada ou estiver sujeita a condições, isso será claramente indicado na oferta.

A oferta contém uma descrição completa e precisa dos produtos e/ou serviços oferecidos. A descrição é detalhada o suficiente para permitir uma boa avaliação da oferta pelo consumidor. Se o empresário usar imagens, elas representarão fielmente os produtos e/ou serviços oferecidos. Erros óbvios ou erros evidentes na oferta não vinculam o empresário.

Cada oferta contém informações suficientes para que o consumidor saiba claramente quais são os direitos e obrigações decorrentes da aceitação da oferta. Isso inclui, em particular:

o preço incluindo impostos
os possíveis custos de entrega
como o contrato será firmado e quais ações são necessárias para isso
se o direito de desistência se aplica ou não
o método de pagamento, entrega e execução do contrato
o prazo para aceitação da oferta, ou o prazo no qual o empresário garante o preço
a taxa para comunicação à distância, caso os custos do uso da tecnologia para comunicação à distância sejam calculados com base diferente da taxa básica regular para o meio de comunicação utilizado
se o contrato será arquivado após a celebração, e em caso afirmativo, de que maneira o consumidor poderá consultá-lo
a forma pela qual o consumidor pode verificar e, se necessário, corrigir as informações fornecidas por ele no âmbito do contrato antes da celebração
os possíveis idiomas nos quais, além do holandês, o contrato pode ser celebrado
os códigos de conduta aos quais o empresário está submetido e a forma pela qual o consumidor pode consultar esses códigos de conduta eletronicamente
a duração mínima do contrato à distância em caso de transação de longo prazo.

Artigo 5 - O contrato

1. O contrato é firmado, sob reserva do estabelecido no parágrafo 4, no momento em que o consumidor aceita a oferta e cumpre as condições estabelecidas.

2. Se o consumidor aceitar a oferta por via eletrônica, o empresário confirmará imediatamente por via eletrônica o recebimento da aceitação da oferta. Enquanto o recebimento desta aceitação não for confirmado pelo empresário, o consumidor poderá rescindir o contrato.

3. Se o contrato for celebrado eletronicamente, o empresário adotará medidas técnicas e organizacionais apropriadas para garantir a transferência eletrônica de dados e fornecer um ambiente web seguro. Se o consumidor puder pagar eletronicamente, o empresário tomará medidas de segurança adequadas para isso.

4. Dentro dos limites legais, o empresário pode verificar se o consumidor pode cumprir suas obrigações de pagamento, bem como todos os fatos e fatores relevantes para um acordo à distância responsável. Se o empresário tiver motivos válidos para não celebrar o acordo com base nesta pesquisa, ele terá o direito de recusar um pedido ou solicitação com uma explicação ou de vinculá-lo a condições especiais de execução.

5. Ao fornecer produtos ou serviços ao consumidor, o empreendedor enviará as seguintes informações por escrito ou de tal maneira que possam ser armazenadas em um suporte durável de fácil acesso pelo consumidor:

a. o endereço da loja do empreendedor onde o consumidor pode apresentar reclamações
b. os termos e condições e o procedimento para o exercício do direito de rescisão pelo consumidor, ou uma declaração clara sobre a exclusão do direito de rescisão
c. informações sobre garantias e serviços existentes após a compra
d. os dados mencionados no artigo 4, parágrafo 3 destas condições, a menos que o empreendedor já tenha fornecido esses dados ao consumidor para a execução do contrato
e. os requisitos para a rescisão do contrato se o contrato tiver uma duração superior a um ano ou for por tempo indeterminado.

6. Em caso de contrato de longa duração, a disposição do parágrafo anterior se aplica apenas à primeira entrega.

Artigo 6 - Direito de rescisão

Na entrega de produtos:

1. Ao comprar produtos, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato sem dar qualquer justificação no prazo de 14 dias. Este prazo começa no dia seguinte ao recebimento do produto pelo consumidor ou por um representante pré-designado pelo consumidor e conhecido pelo empreendedor.

2. Durante o prazo de reflexão, o consumidor deverá manusear o produto e a embalagem com cuidado. Ele só desembalará ou usará o produto na medida em que seja necessário para avaliar se deseja mantê-lo. Se ele exercer o seu direito de rescisão, ele devolverá o produto ao empreendedor com todos os acessórios fornecidos e - se razoavelmente possível - na embalagem original e no estado original, de acordo com as instruções razoáveis e claras fornecidas pelo empreendedor.

Na entrega de serviços:

3. Na entrega de serviços, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato sem dar qualquer justificação no prazo de pelo menos 14 dias, a partir do dia da celebração do contrato.

4. Para exercer o seu direito de rescisão, o consumidor seguirá as instruções razoáveis e claras fornecidas pelo empreendedor na oferta e/ou no momento da entrega.

Artigo 8 - Exclusão do Direito de Rescisão

O empresário pode excluir o direito de rescisão do consumidor, conforme previsto nos parágrafos 2 e 3. A exclusão do direito de rescisão só se aplica se o empresário tiver claramente indicado isso na oferta, pelo menos antes da celebração do contrato.

A exclusão do direito de rescisão só é possível para produtos:

Article 8 - Exclusion of the right of withdrawal

1. The entrepreneur can exclude the consumer's right of withdrawal to the extent provided for in paragraphs 2 and 3. The exclusion of the right of withdrawal only applies if the entrepreneur has clearly stated this in the offer, at least in time for the conclusion of the contract.

2. Exclusion of the right of withdrawal is only possible for products:
a. that have been created by the entrepreneur according to specifications of the consumer;
b. that are clearly personal in nature;
c. that cannot be returned due to their nature;
d. that can spoil or age quickly;
e. whose price is subject to fluctuations in the financial market over which the entrepreneur has no influence;
f. f. for single newspapers and magazines;
g. for audio and video recordings and computer software of which the consumer has broken the seal.

3. Exclusion of the right of withdrawal is only possible for services:
a. concerning accommodation, transportation, restaurant business or leisure activities to be performed on a certain date or during a certain period;
b. whose delivery has started with the express consent of the consumer before the reflection period has expired;
c. relating to betting and lotteries.

Artigo 9 - Preço

1. Durante o prazo de validade mencionado na oferta, os preços dos produtos e/ou serviços oferecidos não serão aumentados, salvo alterações nos impostos sobre vendas.

2. Em contraste com o parágrafo anterior, o empresário pode oferecer produtos ou serviços com preços variáveis, cujos preços estão sujeitos a flutuações no mercado financeiro e sobre os quais o empresário não tem influência. Essa dependência de flutuações e o fato de que os preços mencionados podem ser orientativos devem ser indicados na oferta.

3. Aumentos de preço dentro de 3 meses após a celebração do contrato só são permitidos se forem o resultado de regulamentações ou disposições legais.

4. Aumentos de preço a partir de 3 meses após a celebração do contrato só são permitidos se o empresário tiver estipulado isso e:

a. esses aumentos forem resultado de regulamentações ou disposições legais. ou
b. o consumidor tiver o direito de rescindir o contrato a partir do dia em que o aumento de preço entrar em vigor.

5. Os preços mencionados na oferta de produtos ou serviços incluem IVA.

Artigo 10 - Conformidade e garantia

1. O empresário garante que os produtos e/ou serviços estão em conformidade com o contrato, as especificações mencionadas na oferta, os requisitos razoáveis de qualidade e/ou utilização e as disposições legais e/ou regulamentos governamentais existentes na data da celebração do contrato. Se acordado, o empresário também garante que o produto é adequado para uso diferente do normal.

2. Uma garantia fornecida pelo empresário, fabricante ou importador não afeta os direitos legais e as reivindicações que o consumidor pode fazer contra o empresário com base no contrato.

Artigo 11 - Entrega e execução

1. O empresário terá o maior cuidado ao receber e executar pedidos de produtos e ao avaliar pedidos de prestação de serviços.

2. O endereço que o consumidor comunicou à empresa é considerado o local de entrega.

3. Respeitando o que foi estabelecido no artigo 4 destes termos e condições gerais, a empresa executará os pedidos aceitos com prontidão, mas o mais tardar dentro de 30 dias, a menos que um prazo de entrega mais longo tenha sido acordado. Se a entrega sofrer atrasos ou se um pedido não puder ser executado ou apenas parcialmente, o consumidor será informado disso no máximo 30 dias após a colocação do pedido. Nesse caso, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato sem custos e ter direito a eventuais danos.

4. Em caso de rescisão de acordo com o parágrafo anterior, o empresário reembolsará o valor pago pelo consumidor o mais breve possível, mas o mais tardar dentro de 30 dias após a rescisão.

5. Se a entrega de um produto encomendado se tornar impossível, o empresário fará esforços para disponibilizar um artigo substituto. Na entrega, será informado de maneira clara e compreensível que um artigo substituto será entregue. No caso de artigos substitutos, o direito de rescisão não pode ser excluído. Os custos de eventual devolução serão suportados pelo empresário.

6. O risco de dano e/ou perda de produtos é da responsabilidade do empresário até o momento da entrega ao consumidor ou a um representante designado e informado ao empresário, salvo acordo expresso em contrário.

Artigo 12 - Transações de longo prazo

1. O consumidor pode rescindir a qualquer momento um contrato celebrado por tempo indeterminado, com observância das regras de rescisão acordadas e um período de rescisão de no máximo um mês.

2. Um contrato celebrado por tempo determinado tem uma duração máxima de dois anos. Se for acordado que, em caso de silêncio do consumidor, o contrato à distância será prorrogado, o contrato será prorrogado como um contrato por tempo indeterminado e o período de rescisão após a prorrogação do contrato será de no máximo um mês.

Artigo 13 - Pagamento

1. Na medida em que não tenha sido acordado de outra forma, os valores devidos pelo consumidor devem ser pagos no prazo de 14 dias após o início do período de reflexão previsto no artigo 6, n.º 1. No caso de um contrato de prestação de serviços, esse período começa após o consumidor receber a confirmação do contrato.

2. Na venda de produtos a consumidores, os termos e condições gerais nunca podem exigir um pagamento antecipado superior a 50%. Quando um pagamento antecipado for acordado, o consumidor não poderá invocar nenhum direito em relação à execução do pedido ou serviço(s) em questão, antes que o pagamento antecipado acordado seja feito.

3. O consumidor tem o dever de informar imediatamente o empresário de quaisquer imprecisões nos dados de pagamento fornecidos ou divulgados.

4. Em caso de inadimplência do consumidor, salvo limitações legais, o empresário tem o direito de cobrar os custos razoáveis ​​previamente comunicados ao consumidor.

Artigo 14 - Processo de reclamações

1. O empresário tem um procedimento de reclamações suficientemente divulgado e trata a reclamação de acordo com este procedimento.

2. As reclamações sobre a execução do contrato devem ser apresentadas ao empresário no prazo adequado, de forma completa e claramente descritas, após o consumidor ter constatado os defeitos.

3. As reclamações apresentadas ao empresário são respondidas no prazo de 14 dias a contar da data de receção. Se uma reclamação exigir um período de processamento previsivelmente mais longo, o empresário responderá dentro do prazo de 14 dias com uma mensagem de receção e uma indicação de quando o consumidor pode esperar uma resposta mais detalhada.

4. Se a reclamação não puder ser resolvida em consulta mútua, surge uma disputa que está sujeita ao processo de disputa.

Artigo 15 - Disputas

1. Em contratos entre o empresário e o consumidor aos quais estes termos e condições gerais se aplicam, aplica-se exclusivamente a lei holandesa.

Artigo 16 - Disposições adicionais ou divergentes

Disposições adicionais ou divergentes em relação a estes termos e condições gerais não podem ser desfavoráveis ao consumidor e devem ser registradas por escrito ou de tal forma que possam ser armazenadas pelo consumidor em um suporte durável e acessível.

Cartão Pagamentos flexíveis com Klarna Transferência bancária PayPal