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Devolução

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Devolução

Pode acontecer que queiras devolver um pedido. Para nós, não há problema, seja qual for o motivo.

Atenção: produtos personalizados não podem ser devolvidos.

Se as almofadas personalizadas entregues não atenderem às expectativas, é claro que procuraremos uma solução. Para evitar devoluções, recomendamos sempre que faça uso da opção de solicitar um máximo de 4 amostras de cores grátis. Assim, você terá certeza antecipadamente de que está escolhendo corretamente.

Enviar devolução

Se quiser devolver algo fora dos produtos personalizados (como os almofadas térmicas, pufes ou almofadas decorativas), é importante que a devolução atenda às seguintes condições:

- Você notifica a devolução no prazo de 14 dias após o recebimento, por meio de info@mypilloo.pt e envia o produto de volta para nós (o envio de volta é de sua responsabilidade, então guarde o código de rastreamento que você recebe ao enviar o produto de volta).

- Preencha o formulário de devolução em sua totalidade. Sem um formulário de devolução completo, não poderemos processar sua devolução e, portanto, não haverá reembolso.- O produto deve retornar sem danos e, se possível, na embalagem original.

- As despesas de envio de devolução são de sua responsabilidade.

- The costs for the return are for your own charge.

Devolução de pacote grande?

Tem um pacote grande que não pode ser enviado via serviço de pacote? Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para que possamos procurar uma solução juntos.

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Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde.
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