🚚 Entrega rápida mesmo durante o período de férias + 10% de desconto de férias!

check-mark-o Avaliação do cliente 10 (Kiyoh)
check-mark-o Simplesmente Construa voçê mesmo !
check-mark-o Locais de produção próprios
check-mark-o Entrega rápida

Métodos de Pagamento

Métodos de Pagamento

Início breadcrumb-chevron Atendimento ao cliente breadcrumb-chevron Métodos de Pagamento

Um canto de uma almofada decorativa verde com um padrão xadrez. Um canto de uma almofada decorativa amarela com um padrão listrado.

Métodos de Pagamento

  • Onde posso escolher fatura como método de pagamento?

    Não é possível escolher este método de pagamento. Se você deseja receber uma fatura, pode solicitar isso após a realização do seu pedido através do email info@mypilloo.pt . Enviaremos a fatura para você.

    Você deseja ter uma fatura antes de fazer o pedido? Isso também é possível, mas primeiro você precisa solicitar um orçamento por email. Se você concordar com o orçamento, enviaremos a fatura para você.

  • Houve um problema com o meu pedido, o que devo fazer?

    Se houve algum problema com o seu pedido, é importante entrar em contato imediatamente para que possamos resolver juntos. Isso pode ser feito por meio do email info@mypilloo.pt ou ligando para o número +351 (0) 30-8800896 .

  • Os preços listados incluem ou não incluem impostos?

    Os preços em nosso site incluem todos os impostos. Se você deseja um orçamento sem impostos, entre em contato com o atendimento ao cliente através do email info@mypilloo.pt ou ligando para o número +351 (0) 30-8800896 .

  • Eu paguei, mas não recebi uma confirmação de pedido. O que devo fazer?

    Se já pagou e o valor foi debitado da sua conta, mas não recebeu a confirmação do pedido, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Podemos verificar se ocorreu algum problema durante o pedido e resolver isso, ou se estiver tudo certo, enviaremos a confirmação do pedido e iniciaremos o processamento do seu pedido.

  • A segurança do meu pagamento é garantida?

    Todas as opções de pagamento atendem a todas as diretrizes de segurança para pagamentos na Internet estabelecidas pela Autoridade Bancária Europeia. Todos os dados processados são armazenados em servidores holandeses. Os servidores estão em data centers extremamente seguros, sob a supervisão de uma equipe NOC especializada.

  • Qual método de pagamento vocês aceitam?

    Nós produzimos o seu pedido sob medida, o que significa que o produto é feito especialmente para você. Portanto, o pagamento deve ser feito no momento do pedido. Você pode escolher entre diferentes métodos:

    - Holanda: iDeal, cartão de crédito, Paypal, Bancontact, Giropay, Sepa (transferência bancária), Klarna (pagamento posterior) e ApplePay

    - Bélgica: iDeal, cartão de crédito, Paypal, Bancontact, Giropay, Sepa (transferência bancária), Klarna (pagamento posterior) e ApplePay

    - França: cartão de crédito, Paypal, transferência bancária, Klarna, Apple Pay

    - Alemanha: SOFORT Überweisung, giropay, cartão de crédito, PayPal, transferência bancária, Klarna, Apple Pay

    - Suécia: cartão de crédito, PayPal, Klarna.

    - Espanha: cartão de crédito, PayPal, transferência bancária, Giropay, Klarna, Apple Pay

    - Portugal: cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, Klarna, Apple Pay

  • É possível pagar na entrega?

    O pagamento antecipado é padrão. Tudo é feito sob medida para você (exceto os produtos da loja online). serviço de atendimento ao cliente Se desejar pagar de outra forma para fins empresariais, entre em contato com o nosso via our customer service para verificar as opções.

  • Vocês têm cartões-presente?

    Envie um e-mail para info@mypilloo.pt com o valor desejado e para quem é, então faremos um vale-presente para você. Você receberá um e-mail com um link de pagamento. Quando recebermos o pagamento, enviaremos o vale-presente por e-mail para você.

Customer Service
9:00 AM to 5:00 PM.
Monday to Friday
Ou faça sua pergunta nas redes sociais
Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde. Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde.
Sofia
Atendimento ao cliente
Mypilloo
Atendimento ao cliente
9h00 às 17h00
de segunda a sexta-feira
Ou faça sua pergunta nas redes sociais
Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde. Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde.
Sofia
Atendimento ao cliente
Mypilloo
Cartão Pagamentos flexíveis com Klarna Transferência bancária PayPal