🚚 Entrega rápida mesmo durante o período de férias + 10% de desconto de férias!
Início Atendimento ao cliente
Métodos de Pagamento
Não é possível escolher este método de pagamento. Se você deseja receber uma fatura, pode solicitar isso após a realização do seu pedido através do email info@mypilloo.pt . Enviaremos a fatura para você.
Você deseja ter uma fatura antes de fazer o pedido? Isso também é possível, mas primeiro você precisa solicitar um orçamento por email. Se você concordar com o orçamento, enviaremos a fatura para você.
Se houve algum problema com o seu pedido, é importante entrar em contato imediatamente para que possamos resolver juntos. Isso pode ser feito por meio do email info@mypilloo.pt ou ligando para o número +351 (0) 30-8800896 .
Os preços em nosso site incluem todos os impostos. Se você deseja um orçamento sem impostos, entre em contato com o atendimento ao cliente através do email info@mypilloo.pt ou ligando para o número +351 (0) 30-8800896 .
Se já pagou e o valor foi debitado da sua conta, mas não recebeu a confirmação do pedido, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Podemos verificar se ocorreu algum problema durante o pedido e resolver isso, ou se estiver tudo certo, enviaremos a confirmação do pedido e iniciaremos o processamento do seu pedido.
Todas as opções de pagamento atendem a todas as diretrizes de segurança para pagamentos na Internet estabelecidas pela Autoridade Bancária Europeia. Todos os dados processados são armazenados em servidores holandeses. Os servidores estão em data centers extremamente seguros, sob a supervisão de uma equipe NOC especializada.
Nós produzimos o seu pedido sob medida, o que significa que o produto é feito especialmente para você. Portanto, o pagamento deve ser feito no momento do pedido. Você pode escolher entre diferentes métodos:
- Holanda: iDeal, cartão de crédito, Paypal, Bancontact, Giropay, Sepa (transferência bancária), Klarna (pagamento posterior) e ApplePay
- Bélgica: iDeal, cartão de crédito, Paypal, Bancontact, Giropay, Sepa (transferência bancária), Klarna (pagamento posterior) e ApplePay
- França: cartão de crédito, Paypal, transferência bancária, Klarna, Apple Pay
- Alemanha: SOFORT Überweisung, giropay, cartão de crédito, PayPal, transferência bancária, Klarna, Apple Pay
- Suécia: cartão de crédito, PayPal, Klarna.
- Espanha: cartão de crédito, PayPal, transferência bancária, Giropay, Klarna, Apple Pay
- Portugal: cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, Klarna, Apple Pay
O pagamento antecipado é padrão. Tudo é feito sob medida para você (exceto os produtos da loja online). serviço de atendimento ao cliente Se desejar pagar de outra forma para fins empresariais, entre em contato com o nosso via our customer service para verificar as opções.
Envie um e-mail para info@mypilloo.pt com o valor desejado e para quem é, então faremos um vale-presente para você. Você receberá um e-mail com um link de pagamento. Quando recebermos o pagamento, enviaremos o vale-presente por e-mail para você.
Almofadas para todas as estações
Almofadas de espuma de borracha
Almofadas para espreguiçadeiras
Almofadas para bancos de jardim
Almofadas para conjuntos de lounge
Disponíveis das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
(somente com agendamento)
S & D Partners Leemskuilen 5 5563 CK Westerhoven (Brabant) Países Baixos
Agendar uma visita