🚚 Entrega rápida mesmo durante o período de férias + 10% de desconto de férias!

check-mark-o Avaliação do cliente 10 (Kiyoh)
check-mark-o Simplesmente Construa voçê mesmo !
check-mark-o Locais de produção próprios
check-mark-o Entrega rápida

Entrega

Entrega

Um canto de uma almofada decorativa verde com um padrão xadrez. Um canto de uma almofada decorativa amarela com um padrão listrado.

Entrega

  • Como minha encomenda será entregue?

    Temos transporte próprio e entregamos os produtos personalizados. Para cumprir o prazo de entrega, às vezes também precisamos usar o serviço de entrega da DPD.

    Tentamos entregar o máximo possível por conta própria, mas nem sempre conseguimos. Os produtos da loja online sempre são entregues pela DPD.

  • Posso escolher um horário com antecedência?

    Infelizmente, você não pode escolher um horário com antecedência quando entregamos os travesseiros personalizados por conta própria. Fazemos um planejamento semanal e não vamos a todos os lugares da Holanda todos os dias.

    Nós mesmos indicamos o dia e a hora em que entregamos o pedido. Se não funcionar, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente e procuramos juntos uma solução.

    Às vezes (dependendo do tamanho do pedido), entregamos os pedidos via DPD. Você receberá o link de rastreamento da DPD com um horário e dia. Se a entrega falhar na primeira tentativa, o motorista deixará uma mensagem de ausência na primeira tentativa de entrega. Lá está o que você pode fazer para receber o pacote. Você também pode sempre entrar em contato com a DPD.

  • Tenho que ficar em casa para a entrega do meu pedido?

    Se entregarmos o pedido por conta própria e você não estiver em casa, informe o nosso atendimento ao cliente . Então, procuramos uma solução. Também podemos entregar o pedido aos vizinhos ou deixá-lo em algum lugar perto de sua casa. Para isso, precisamos da sua permissão. Se você não quiser isso, a entrega provavelmente será reagendada, o que atrasará a data de entrega.

    Seu pedido será entregue via DPD e você não estiver em casa, o motorista deixará uma mensagem de ausência na primeira tentativa de entrega. Lá está o que você pode fazer para receber o pacote. Você também pode sempre entrar em contato com a DPD.

  • Minha encomenda não foi completamente entregue. O que devo fazer?

    Se entregarmos seu pedido via DPD, pode ser que ele seja enviado em vários pacotes. Verifique se você não recebeu vários links de rastreamento por e-mail. Se mesmo assim seu pedido não estiver completo, entre em contato imediatamente com DPD.

    Se o seu pedido foi entregue por nosso transporte e não está completo, entre em contato conosco imediatamente pelo info@mypilloo.pt ou +351 (0) 30-8800896 .

  • Quanto tempo leva para os meus almofadas serem entregues?

    Assim que fizeres um pedido connosco, começamos imediatamente a produzir as tuas almofadas por medida com todo o cuidado. Este processo leva atualmente 10 a 12 dias úteis. Fazemo-lo com cuidado para garantir a melhor qualidade.

    Quando a tua encomenda estiver a caminho, receberás um e-mail com um link de rastreamento para que possas acompanhar facilmente a tua entrega.

    Sabemos que estás ansioso para desfrutar das tuas novas almofadas e faremos o nosso melhor para que a tua encomenda chegue rápida e suavemente!

Customer Service
9:00 AM to 5:00 PM
Monday to Friday
Ou faça sua pergunta nas redes sociais
Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde. Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde.
Sofia
Atendimento ao cliente
Mypilloo
Atendimento ao cliente
9h00 às 17h00
de segunda a sexta-feira
Ou faça sua pergunta nas redes sociais
Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde. Funcionário do serviço de atendimento ao cliente segurando uma almofada verde.
Sofia
Atendimento ao cliente
Mypilloo
Cartão Pagamentos flexíveis com Klarna Transferência bancária PayPal