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Pedidos e Devoluções

Pedidos e Devoluções

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Um canto de uma almofada decorativa verde com um padrão xadrez. Um canto de uma almofada decorativa amarela com um padrão listrado.

Pedidos e Devoluções

  • Como faço para fazer um pedido?

    Você pode criar suas próprias almofadas no configuradorAssim que tiver criado suas almofadas, elas estarão em seu carrinho. Também temos produtos padrão (pufes, almofadas decorativas e almofadas térmicas) disponíveis na loja online que você pode adicionar ao seu carrinho.

    A partir do carrinho, você pode continuar o processo de pedido clicando no botão "Continuar pedido".

  • Posso alterar meu pedido?

    Se já começamos a produção dos seus produtos personalizados, muitas vezes não podemos mais alterar seu pedido. Se a produção ainda não tiver começado, provavelmente ainda é possível.

    Entre em contato diretamente com o atendimento ao cliente se você quiser alterar seu pedido. Então podemos ver o que podemos fazer por você.

    Um pedido feito através da loja virtual pode ser alterado desde que o pedido não tenha sido concluído.

  • Posso acompanhar o status do meu pedido?

    Assim que o seu pedido entrar em produção, você receberá um e-mail de "em produção". Quando seu pedido for embalado e verificado, ele será programado para transporte.

    Se entregarmos o pedido pessoalmente, você receberá um e-mail e/ou uma ligação. Se a remessa for via DPD, você receberá um link de rastreamento.

  • Posso cancelar meu pedido?

    Isso depende do produto que você comprou e do status do seu pedido. Se você pediu um produto personalizado e ele já estiver em produção, infelizmente não será possível cancelar.

    Se seu pedido personalizado ainda não estiver em produção, você pode discutir com o atendimento ao cliente se pode cancelar o pedido. +351 (0) 30-8800896 .

    Os produtos encomendados através da loja virtual podem ser cancelados, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.

  • Posso fazer um pedido por telefone ou e-mail?

    Sim, você pode certamente fazer seu pedido por e-mail. Então, também podemos dar conselhos imediatos sobre o seu pedido se tiver alguma dúvida. Podemos dar conselhos por telefone, mas é melhor e mais fácil fazer seu pedido por e-mail.

    entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@mypilloo.pt ou ligue para +351 (0) 30-8800896 .

  • Se eu fizer várias encomendas no mesmo dia ou alguns dias depois, pagarei mais pelo transporte?

    Podemos sempre agendar várias encomendas juntas para transporte, então você só precisa pagar uma vez pelo envio. Para isso, você precisa entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente e informar os diferentes números de pedido. Isso não acontece automaticamente.

    Os custos de envio são gratuitos para pedidos acima de € 250.

  • Como devo determinar as dimensões a preencher?

    Sempre recomendamos que você meça as dimensões da sua cadeira/sofá e as siga. Você não precisa encomendar centímetros extras.

    Se a sua almofada ficar presa em algum lugar, como braços de cadeira, recomendamos que você preencha com uma medida de 0,5 a 1 cm menor. Esta recomendação se aplica apenas à largura, não à profundidade.

    Para uma almofada de enchimento solto com peça intermediária e uma almofada de enchimento solto com costura lateral aplicam-se outras regras. Se você tiver dúvidas sobre as medidas, entre em contato com o atendimento ao cliente.

  • Como posso adicionar um zíper à minha almofada sob medida?

    Nossas almofadas e capas de almofada sempre possuem um zíper. Você pode escolher onde deseja ter o zíper na configurador . Recomendamos que o zíper seja colocado no lado mais longo, para que você possa remover a capa do enchimento. Observe que, se o lado mais longo estiver visível, é melhor não fazer isso.

  • Posso trocar ou devolver?

    Produtos feitos sob medida não podem ser trocados ou devolvidos, pois suas almofadas têm dimensões que são feitas sob medida para você.

    Para ter certeza de que você ficará satisfeito com seu produto, solicite nosso conselho através de info@mypilloo.pt ou por telefone em +351 (0) 30-8800896 , antes de fazer o pedido.

    Os produtos da loja virtual Podem ser trocados ou devolvidos dentro de um período de reflexão de 14 dias. Os artigos devem estar, se possível, não utilizados, não danificados e na embalagem original.

Customer Service
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